Animal Kingdom .... a magia Disney continua!



Esse foi o parque que mais gostei do complexo Disney! O Animal Kingdom é encantador! O parque é dividido em duas grandes partes: África e Ásia, mas também há o setor dos dinossauros (DinoLand USA) e a área Disney (Camp Minnie-Mickey).



O parque fecha às 17:00h todos os dias, e aos sábados, às 21:00h. Os animais precisam descansar!

Para começar, uma das primeiras imagens do parque é de uma gigante árvore, toda insculpida de animais, bem no centro do parque. Não sei dizer quantas fotos tirei!!!



Por todo parque você verá animais: hipopótamos, macacos, passáros, leões, peixes, dentre outros.



A organização dos parques impressiona. Também no Animal Kingdom você terá logo na entrada o mapa do parque, com todas as atrações. Sugiro assim que chegar ir ao Camp Minnie-Mickey - lá você encontrará: Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald, Tico e Teco e outros personagens da Disney, todos vestidos à caráter: expedição na selva!

Assita ao espetáculo do Rei Leão: Festival of the Lion King. Há horários estipulados, e você poderá conferir assim que chegar ao parque.

Se você não fizer questão de ter fotos com as roupas originais de cada personagem, deixe para tirar as fotos aqui! O parque é bem mais vazio que os demais, então, as filas são muito menores!


Amei o clima do parque: tranquilo, fresco, cheio de árvores... não me canso de me lembrar e pensar na próxima ida!



Uma das atrações mais concorridas do parque é o Kilimanjaro Safaris - tem FAST PASS - que consiste em um passeio por um safári. Vários animais africanos estarão prontos para fotos! Um rinocerante passou bem ao lado do carro em que eu estava!



Outra atração interessante é o Wildlife Express Train, que te levará até a Affection Section - as crianças gostam, mas não imagine grandes animais (somente cabras e bodes.... e o cheiro....).


O parque conta com duas montanhas russas: a Dinosaur, e a Expedition Everest - ambas possuem FAST PASS, e limite mínimo de altura. Já havia comentado em outro post, mas vou relembrar: não acredite tão somente no limite mínimo de altura, pois algumas crianças sentem muito medo.



O melhor brinquedo do parque é o Kali River Rapids! Compre uma capa de chuva antes de entrar na fila. Depois você não terá oportunidade. Você ficará todo molhado! Mas rirá muito!!!!!
OBS: Como não sabíamos da referida capa, ficamos "ensopados"!... O jeito foi tentar secar um pouco no banheiro (jato de ar quente) e comprar uma blusa nova!



Uma sugestão de restaurante é o Yak & Yeti Restaurant - fique atento ao tempero do prato escolhido!



Espero que aproveitem o parque Animal Kingdom! Boa viagem!!!

Já foi ao parque? Deixe sua dica!!

Marcadores: