Pastel de Natas, ora pois! 4 lugares imperdíveis!


Viajar a Portugal é se inserir em um mundo de sabores! A culinária portuguesa é rica, e super saborosa.

Um dos mais famosos doces, e delicioso, é o Pastel de Natas. Símbolo do país, a casquinha fina de massa folhada, super recheada com o creme, deixa a boca salivando!

Em qualquer lugar que visitar - bar, restaurante, padaria - a iguaria estará disponível.

Para ajudar, selecionamos 4 (quatro) lugares para que desfrute o Pastel de Natas!

1. A Padaria Portuguesa - a rede de padaria/cafeteria está presente em toda Lisboa. Possui ambiente aconchegante, e um delicioso Pastel de Natas. Aproveite para se sentar e apreciar outros sabores que o local oferece.


2. Chiado Caffé - no Chiado, como o nome diz, a cafeteria tem pastel de natas fresco, e um atendimento impecável! Tome por lá seu café da manhã, ouvindo as notícias, comendo pastel de natas e tomando uma media leite (xícara de café com leite).



3. Manteigaria - bem em frente à Praça Camões, a pequena porta é uma fábrica incessante de pastéis de nata. As Senhoras de uniforme branco não param um minuto de vender estas delícias, enquanto os homens os fabricam, logo atrás do vidro. Não há lugar para se sentar. Não se assuste, ela está sempre cheia, mas vale a pena a visita!




 4. Fábrica da Nata - A cafeteria possui um espaço lindíssimo, e permite que se visualize a confecção dos pastéis de nata. Vale muito a pena conhecer. Além do pastel, há diversos salgados, doces, cafés e sucos (sumos).




Conhece algum destes? Tem alguma outra dica? Conte-nos!!

Aproveite a sua viagem!!