Amigo Secreto Viajante - RBBV



Já há algum tempo o blog faz parte da RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, e todo ano, como forma de aproximar os blogueiros, é feita uma troca de postais entre os Blogs de Viagens.

Em 2016 eu participei, mas acabei não postando no blog.. falhei.

Em dezembro de 2017 participei pela 2ª vez e venho contar para vocês!


Minha Amiga Secreta Viajante foi a Marina Heimer, que escreve o Imagina na Viagem! Ela conta um pouco do sobre o amigo secreto neste post. Mas o que mais adorei saber foi que ela já esteve aqui na Terrinha!

Há cinco meses morando em Portugal, fico super feliz em ver como as pessoas gostam daqui, se sentem em casa, e tem sempre boas recordações!

A Marina escreve sobre Lisboa e sobre o Porto. Vale a pena ler! E já espero pela volta dela por estes lados!


(esse foi meu postal para ela)

Na brincadeira eu também recebi um postal super legal (e um cartão fofo)!

Quem me tirou foi a Mirella Mattthiesen, que escreve dois blogs: o Viajoteca e o Casal Mikix . O Viajoteca tem dicas do mundo todo (!) e no Casal Mikix ela dá muitas dicas especialmente do Canadá, pois ela é agente intercambista no país. 

Adorei o post que trata de Intercâmbio em Família e super recomendo!


(postal que recebi)

Adorei a brincadeira e deixo como dica que conheçam os blogs membros da RBBV! Para saber quais são e um pouco mais sobre a rede, clique aqui . 

Marcadores: