Roteiros Personalizados em Portugal



Quer vir para Portugal e quer dicas personalizadas? Aquelas pensadas especialmente para você?

Esta é a ideia de um roteiro personalizado!

A partir do seu gosto, suas necessidades e interesses, organizamos um roteiro para você aproveitar ao máximo o que a cidade pode te oferecer. 

Os roteiros são feitos apenas de lugares que conhecemos, e por isso, com dicas especiais para sair do circuito básico do turista (ainda que ele também seja feito). O fato de morar em Portugal nos permite estar atenta às novidades e te oferecer dicas mais interessantes!

E como fazer seu roteiro?

1º passo: entrar em contato através do e-mail: blogumolharnovo@gmail.com - demonstrado o interesse, te encaminho um pequeno questionário a ser respondido eletronicamente.

2º passo: fazemos uma espécie de entrevista virtual (Whatsapp, DUO ou Skype) para especificarmos alguns pontos. É importante dizer tudo que gosta e o que não gosta! Não há nada menos importante, ok?!

3º passo: Com a entrevista, fazemos o roteiro e encaminhamos por e-mail. Você terá um prazo para analisar o roteiro, e depois, fazemos um novo contato virtual para fecharmos os detalhes finais.

Com tudo prontinho, 15 dias antes da sua viagem, o roteiro personalizado, pensado só para você, é encaminhado por e-mail. Basta salvar no telefone, ou imprimir, e aproveitar ao máximo.

Mas por que optar por um roteiro personalizado? Várias são as respostas, mas especialmente para otimizar seu tempo - antes e durante a viagem - e para te orientar para as melhores opções.

É indicado tanto para quem já conhece um destino, e quer descobrir outros cantinhos interessantes, como também para quem nunca esteve.

Além de formatar seu roteiro, também indicamos hospedagem, restaurantes e atrações temporárias. Tais serviços não são remunerados, mas somos afiliados do Booking e você poderá escolher sua hospedagem por aqui!

Eventual serviço de concierge (marcação de reservas, compra ou recebimento de bilhetes) será prestado a depender de prévia análise. 

Fique atento:

Entre em contato e descubra um novo jeito de conhecer Portugal!

Aqui tem um roteirinho para Paris, aproveite para ver! Este não foi personalizado, mas é bem completinho para uma primeira visita à Cidade Luz!

Já nos segue nas redes sociais? Passa por lá também!

Facebook: Um Olhar Novo
Instagram: @blogumolharnovo
Twitter: @UmOlharNovo

Precisa transferir dinheiro para o exterior? Clique aqui, cadastre-se no TransferWise e ganhe uma transferência sem custos! 

Quer saber  mais sobre Portugal? Veja em:

As 4 Melhores Dicas de Lisboa por Blogueiros de Viagens

Cabo da Roca - o ponto mais ocidental da Europa

Marcadores: , , , ,